Mancha Verde diz não ter incentivado ação violenta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mancha Verde diz não ter incentivado ação violenta em PG

A briga generalizada entre os torcedores deixou dois baleados, um esfaqueado e um queimado por fogos de artifício

A situação aconteceu na Rua Londrina
A situação aconteceu na Rua Londrina -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Mancha Verde divulgou uma nota para a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã, a respeito da briga generalizada entre os torcedores de Palmeiras e Corinthians, ocorrida na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa - relembre aqui.

Em seu comunicado, a subsede diz não ter organizado, incentivado ou participado de qualquer ação relacionada ao incidente. "Nossa torcida não pode ser responsabilizada por ações isoladas de alguns torcedores, que desrespeitam os princípios de respeito e paz que promovemos e defendemos".

A confusão aconteceu após o Dérbi entre as equipes, em partida válida pelo Campeonato Paulista, que terminou em 1 a 1. Na briga, dois torcedores foram baleados, um foi esfaqueado e outro queimado por fogos de artifício. A Mancha Verde declarou estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, auxiliando na identificação e punição dos responsáveis.

Por fim, a subsede repudia toda e qualquer forma de violência e reafirma seu comprometimento e compromisso com a segurança e a convivência pacífica entre torcedores. 

Veja a nota na íntegra:

“A Mancha Verde Ponta Grossa, vem através de sua diretoria, manifestar quanto aos fatos ocorridos no dia 06/02/2025 noticiados através de alguns meios de imprensa e redes sociais.

Uma briga de torcedores de Palmeiras e Corinthians próximo à rotatória da Avenida Visconde de Taunay e Rua Londrina na cidade de Ponta Grossa - PR.

O incidente resultou em feridos entre os torcedores.

A subsede Mancha Verde Ponta Grossa lamenta profundamente esse acontecimento, repudiando com veemência tais atos de violência.

Queremos desde já deixar claro que a Mancha Verde Ponta Grossa não organizou, participou ou incentivou qualquer ação relacionada a esse incidente. Nossa torcida não pode ser responsabilizada por ações isoladas de alguns torcedores, que desrespeitam os princípios de respeito e paz que promovemos e defendemos.

A Mancha Verde Ponta repudia toda e qualquer forma de violência e reafirma seu comprometimento e compromisso com a segurança e a convivência pacífica entre torcedores. Estamos à disposição das autoridades para colaborar plenamente com as investigações, auxiliando na identificação e punição dos responsáveis por esse e lamentável episódio ocorrido na noite de quinta-feira (6).

Mancha Verde Ponta Grossa

Diretoria"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE